27 de setembro de 2012 | 17h13
Apesar de desfalcar o Cruzeiro em um momento importante do Brasileirão, Victorino comemora a nova chance na sua seleção nacional. "Estou feliz, muito contente por isso. Serão dois jogos importantíssimos para a classificação para a Copa do Mundo aqui do Brasil, contra Argentina e Bolívia, ambos fora de casa. Dois jogos muito difíceis", comentou o de
Neste sábado, Victorino vai encontrar um dos seus companheiros de seleção, Forlán, no confronto diante do Internacional, no Estádio Melão, em Varginha, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Quando estivemos na seleção, ele falava que ia marcar gol neste jogo, mas eu disse que não, que nós iríamos ganhar. A gente se fala durante a semana, ele fala que vai para Varginha e que vai ganhar da gente, mas tudo brincando. Ele é gente boa. No sábado vamos ver quem vai ganhar e vai poder zoar o outro (risos)", comentou o defensor.
Victorino prevê dificuldades para o Cruzeiro em mais um jogo contra um rival direto pela classificação para a Libertadores do ano que vem. "Sabemos o potencial que o Internacional tem, eles estão com o time completo, enquanto nós temos muitos jogadores machucados. São cinco jogos que a gente não consegue vencer, que não conseguimos os três pontos, então, no sábado será uma boa oportunidade para a gente conseguir os três pontos".
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.