Cruzeiro pode ficar sem Victorino em três jogos

O Cruzeiro pode ficar sem Mauricio Victorino, seu zagueiro titular, em três jogos do Campeonato Brasileiro. Isso porque o jogador foi convocado para defender a seleção do Uruguai em duas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014. Com isso, ele não vai pegar a Portuguesa e o Flamengo, em jogos da 29.ª e 30.ª rodadas do Brasileirão, respectivamente. Como o Uruguai joga contra a Bolívia dia 16 de outubro e o Cruzeiro enfrenta o Corinthians dias 17 ou 18, ele também pode ficar fora desta partida.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2012 | 17h13

Apesar de desfalcar o Cruzeiro em um momento importante do Brasileirão, Victorino comemora a nova chance na sua seleção nacional. "Estou feliz, muito contente por isso. Serão dois jogos importantíssimos para a classificação para a Copa do Mundo aqui do Brasil, contra Argentina e Bolívia, ambos fora de casa. Dois jogos muito difíceis", comentou o de

Neste sábado, Victorino vai encontrar um dos seus companheiros de seleção, Forlán, no confronto diante do Internacional, no Estádio Melão, em Varginha, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Quando estivemos na seleção, ele falava que ia marcar gol neste jogo, mas eu disse que não, que nós iríamos ganhar. A gente se fala durante a semana, ele fala que vai para Varginha e que vai ganhar da gente, mas tudo brincando. Ele é gente boa. No sábado vamos ver quem vai ganhar e vai poder zoar o outro (risos)", comentou o defensor.

Victorino prevê dificuldades para o Cruzeiro em mais um jogo contra um rival direto pela classificação para a Libertadores do ano que vem. "Sabemos o potencial que o Internacional tem, eles estão com o time completo, enquanto nós temos muitos jogadores machucados. São cinco jogos que a gente não consegue vencer, que não conseguimos os três pontos, então, no sábado será uma boa oportunidade para a gente conseguir os três pontos".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.