Cruzeiro pode ter a estreia do equatoriano Guerrón

A expectativa do Cruzeiro é que o equatoriano Guerrón faça a sua estreia neste domingo, jogando no Mineirão, contra o Náutico, às 18h30, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Adilson Batista preferiu manter a torcida no suspense. "Vamos aguardar", declarou na sexta-feira, sem querer confirmar a escalação.

IVANA MOREIRA, Agencia Estado

23 de agosto de 2009 | 08h27

Na quinta, o equatoriano participou de um coletivo com os juniores e fez treinos específicos de ataque. Treinou finalizações, cruzamentos e tabelas na grande área. Na sexta, Guerrón e outros jogadores que não enfrentaram o Flamengo fizeram um trabalho de ataque contra defesa.

"Ele é um jogador rápido, que sabe driblar, levanta a cabeça, sabe cruzar, enfrenta", comentou o técnico Adilson. "Com calma vou decidir se é o momento, se entra, se espera", informou o comandante.

O Cruzeiro está invicto há três jogos. Mas fez uma campanha muito instável no primeiro turno do campeonato. O time celeste está apenas três pontos na frente do Náutico. Ganhar no Mineirão será decisivo para as pretensões do time no Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.