Cruzeiro pouca cinco em último treino antes de pegar o River

A desgastante rotina de dois jogos por semana fez a comissão técnica do Cruzeiro decidir poupar cinco jogadores do último treino da equipe antes de enfrentar o River Plate, quarta-feira, em Buenos Aires. O lateral Mayke, o volante Willians, o zagueiro Bruno Rodrigo, o atacante Marquinhos e o meia Gabriel Xavier ficaram na academia e não participaram do trabalho técnico, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa.

Estadão Conteúdo

19 de maio de 2015 | 18h12

A novidade do treino foi a presença do meia Alisson, que não entra em campo desde as semifinais do Campeonato Mineiro, há exatamente um mês. O jogador está recuperado de um estiramento na coxa esquerda e nesta terça-feira treinou sem restrições pela primeira vez. Ele, entretanto, só ficará disponível para o jogo de volta contra o River, na semana que vem.

A tendência é que o Cruzeiro enfrene o River, nesta quarta, no Monumental de Nuñez, com: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Manoel e Mena; Willians, Henrique, Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião. Willian Farias, com dores no púbis, nem deve viajar à Argentina.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCopa Libertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.