Vipcomm
Vipcomm

Cruzeiro prega tranquilidade para o clássico mineiro

Titular de Marcelo Oliveira, Egídio afirma que calma é fundamental para não errar

AE, Agência Estado

26 de julho de 2013 | 17h13

BEL HORIZONTE - O Cruzeiro terá um duro desafio neste domingo, quando faz o clássico mineiro pela nona rodada do Brasileirão. Além da rivalidade natural entre os dois times, o Atlético-MG está embalado pelo inédito título da Libertadores, conquistado na última quarta-feira. Por isso, a arma cruzeirense para levar a melhor no confronto é ter "tranquilidade" e evitar os erros.

Um dos titulares do técnico Marcelo Oliveira, o lateral-esquerdo Egídio foi quem deu o caminho para vencer o clássico deste domingo no Mineirão. "Se a gente tiver calma, tranquilidade e não errar, certamente a gente vai sair vitorioso", avisou o jogador.

Assim como o Atlético-MG, o Cruzeiro também chega embalado para o clássico. Nos últimos quatro jogos - dois pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil -, o time somou quatro vitórias, com 17 gols marcados e nenhum sofrido. Por isso, a expectativa é de um grande duelo.

"Clássico não tem o que prever. É decidido nos detalhes. Estamos jogando cada jogo como uma final e no clássico não vai ser diferente", afirmou Egídio. "O grupo está muito bem, já temos quatro jogos que a gente vem em uma crescente muito boa e agora a gente tem que manter a regularidade", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.