Cruzeiro pretende usar jogadores que estão com a seleção na quinta

Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, na principal, e Lucas Silva e Alisson, na sub-21, voltam ao País na quarta e concentram com time 

Estadão Conteúdo

09 Setembro 2014 | 12h57

A comissão técnica do Cruzeiro pretende aproveitar os quatro jogadores que foram convocados para a seleção principal do Brasil - Everton Ribeiro e Ricardo Goulart - e a Sub-21 - Lucas Silva e Alisson - na partida contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 20h30, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas Silva e Alisson foram convocados pelo técnico Alexandre Gallo para três amistosos da seleção olímpica do Brasil no Catar. Nesta quarta-feira, às 8h25, os dois deixam Doha, seguindo para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. De lá, vão embarcar para Belo Horizonte, com chegada programada para as 20h33.

Já os meias Everton Ribeiro e Ricardo Goulart tiveram seus retornos ao Brasil antecipados para que possam ser aproveitados após o amistoso desta terça-feira com o Equador em New Jersey - na última sexta-feira, a seleção principal, dirigida por Dunga, derrotou a Colômbia por 1 a 0 em Miami.

Nesta quarta-feira, eles deixam Nova York às 5h45, com chegada em Miami às 8h46. De lá, viajam até o Aeroporto de Guarulhos, com desembarque às 19h25. Depois, os cruzeirenses pegam mais um voo, dessa vez para Belo Horizonte, onde chegarão às 23h49. 

Do Aeroporto de Confins, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, assim como Alisson e Lucas Silva, seguem para a Toca da Raposa II. Lá, eles vão repousar e ficarão concentrados para o duelo com o Bahia, na quinta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.