Cruzeiro promete ser ofensivo contra o Corinthians

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, deve montar um time bastante ofensivo para receber o Corinthians, nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O time encerrou nesta terça a preparação para a partida pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para as 22 horas, com um susto para o treinador. Além de já ter o meio de campo desfalcado, Marquinhos deixou o campo mancando com dores no tornozelo direito após um choque com o zagueiro Léo e se tornou uma preocupação a mais.

MARCELO PORTELA, Estadão Conteúdo

08 de outubro de 2014 | 07h06

O técnico já não podia contar com Ricardo Goulart, pois o meia está vetado por causa de uma lesão. E o meio do Cruzeiro também terá a ausência de Everton Ribeiro, à disposição da seleção brasileira. Alisson, que estava afastado por causa de lesão muscular, foi liberado pelo departamento médico e deve retornar à ativa.

Mesmo assim, Marquinhos é a principal opção para compor o meio de campo celeste ao lado do jovem armador no lugar de Ricardo Goulart. Nesta terça mesmo ele iniciou tratamento com gelo e disse que é preciso "aguardar" para saber se poderá jogar. A esperança do técnico é de que o atacante tenha condição de atuar e ele continua relacionado para a partida.

Marquinhos marcou um dos gols na importante vitória por 2 a 1 sobre o Internacional no último sábado. Segundo a assessoria do time, o atacante, que saiu do treino andando, será submetido a exame somente se a dor no tornozelo aumentar. Durante as atividades desta terça, Marcelo Oliveira poupou o lateral-esquerdo Egídio e os atacantes William e Marcelo Moreno, mas o trio está confirmado em campo contra o Corinthians.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.