Washington Alves/Divulgação
Washington Alves/Divulgação

Cruzeiro quer gol fora de casa diante do Atlético-PR pela Copa do Brasil

Eliminado nas semifinais do Mineiro, time celeste volta suas atenções para torneio nacional

AE, Agência Estado

01 de maio de 2012 | 10h14

BELO HORIZONTE - Eliminado nas semifinais do Campeonato Mineiro pelo América, o Cruzeiro volta suas atenções para a Copa do Brasil com a intenção de salvar o primeiro semestre. Ainda abatido pela decepção no torneio estadual, o time tenta se concentrar no duelo com o Atlético Paranaense, quarta-feira, em Curitiba, pelas oitavas de final da competição nacional, quando tentará fazer gols para decidir o duelo com mais tranquilidade como mandante.

"Agora, mais do que nunca, vamos com força total para essa competição, para entrar concentrados na partida e tentar fazer gols fora de casa e poder decidir em casa Temos que ir lá com o intuito de não tomar gol e tentar fazer, pois o gol fora de casa vale muito na Copa do Brasil. Então, nosso pensamento é esse, ir para lá, marcar bem o Atlético-PR, conseguir um bom resultado e ter a vantagem no jogo de volta", afirmou Diego Renan, ao site oficial do Cruzeiro.

Revelação do time, o meia Élber ressalta a necessidade do time esquecer a queda diante do América e se concentrar apenas em obter uma recuperação imediata diante do Atlético-PR. "Temos que esquecer a semifinal do Mineiro e pensar com exclusividade na Copa do Brasil, que o Cruzeiro já tem quatro títulos e vamos em busca de mais um. Sabemos das dificuldades de enfrentar o Atlético-PR na casa deles, mas nosso pensamento é fazer um grande resultado para que no jogo da volta, semana que vem, possamos sacramentar nossa classificação", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.