Arquivo/AE
Arquivo/AE

Cruzeiro recebe Deportivo Quito para confirmar liderança

Time do técnico Adílson Batista tem dez pontos e precisa de apenas uma vitória para garantir a posição

EFE,

21 de abril de 2009 | 15h19

O Cruzeiro enfrenta nesta quarta-feira, 22, o Deportivo Quito no Mineirão, às 19h30 de Brasília, para confirmar a condição de líder do Grupo 5 da Copa Libertadores.

 

Veja também:

tabela Libertadores - Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

Os mineiros aparecem com dez pontos e precisam do triunfo para garantir o primeiro lugar sem sustos, pois o Estudiantes de La Plata aparece com nove e tem pela frente o lanterna Universitário de Sucre, com apenas um, fora de casa.

 

A equipe do técnico Adilson Batista vem de uma vitória sobre o Ituiutaba por 2 a 1, garantindo presença em mais uma final do Campeonato Mineiro diante do rival Atlético. Mesmo assim, a partida contra o time do Equador não será nada fácil.

 

"O Deportivo é um time de força, marca muito. A gente não espera que vá mudar em relação a isso. Mas eu acredito que eles vão sair mais porque precisam da vitória, vão ter que atacar", comentou o atacante Kléber ao site oficial do Cruzeiro.

 

Quem volta para a partida é o lateral-esquerdo argentino Juan Pablo Sorín. Recuperado de contusão, ele fica no banco de reservas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.