Cruzeiro relaciona reforço e Atlético-MG poupa titulares antes de semifinal

Cruzeiro e Atlético-MG encerraram neste sábado a preparação para o confronto de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, que será realizado às 16 horas deste domingo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. No time celeste, a principal novidade foi a presença do lateral-esquerdo Fabrício, recém-contratado, entre os 21 jogadores relacionados para o duelo. Já pelo lado atleticano, cinco titulares acabaram sendo poupados da atividade derradeira de preparação para o clássico.

Estadão Conteúdo

11 de abril de 2015 | 20h25

Apresentado oficialmente nesta semana como reforço após ter deixado o Internacional de forma conturbada - foi expulso de campo após xingar e fazer gestos obscenos para os torcedores colorados no Beira-Rio durante uma partida da equipe -, Fabrício treinou bem nos últimos dias e poderá ser uma novidade no time comandado por Marcelo Oliveira.

Já no Atlético, Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Dátolo e Lucas Pratto foram poupados do treinamento no campo e ficaram apenas na academia. O técnico Levir Culpi, por sua vez, fez mistério e sequer divulgou a lista de relacionados neste sábado.

O time atleticano não poderá contar com o volante Leandro Donizete, suspenso por ter sido expulso contra o Boa Esporte, na rodada final da primeira fase do Mineiro. A tendência é a de que Josué seja escalado como substituto no meio-campo. Já o atacante Thiago Ribeiro, reforço recém-contratado junto ao Santos, já tem condições de jogo e poderá fazer a sua estreia justamente em um clássico diante do Cruzeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.