Cruzeiro relaciona Robinho e Riascos para clássico com América-MG

O Cruzeiro pode ter duas novidades para enfrentar o América-MG, neste sábado, às 16h, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Contratado junto ao Palmeiras, meia Robinho foi liberado pelo departamento médico e está entre os relacionados pela primeira vez.

Estadão Conteúdo

27 de maio de 2016 | 18h30

Outro reforço é velho conhecido da torcida: o atacante Riascos, que estava no Vasco e volta ao Cruzeiro após fim do empréstimo. O colombiano vinha em grande fase em São Januário e pode inclusive ser titular no clássico mineiro.

O técnico Paulo Bento fez mistério em relação à equipe titular e não divulgou o time que sai jogando. Ele terá 23 jogadores à disposição, com só um lateral-direito e um lateral-esquerdo: os recém-chegados Lucas e Bryan. No meio, por outro lado, são 11 relacionados.

"Todos os jogadores que estão na lista de relacionados têm possibilidade de jogar. Já avaliei o que faremos amanhã, mas temos tempo para conversar. Já avaliei o treino de hoje (sexta), e amanhã (sábado), antes de irmos para o estádio, comunicarei aos jogadores sobre a nossa decisão", afirmou o treinador.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros - Fábio, Rafael e Lucas França;

Zagueiros - Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Léo;

Laterais - Lucas e Bryan;

Meio-campistas - Alex, Ariel Cabral, Henrique, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Federico Gino, Elber, Marciel, Matías Pisano, Robinho e Sánchez Mino;

Atacantes - Douglas Coutinho, Riascos e Willian.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.