Cruzeiro repetirá escalação pela 3.ª vez contra o Flu

O técnico Marcelo Oliveira não fez mistério e confirmou nesta terça a escalação do Cruzeiro que pegará o Fluminense, quarta-feira, às 19h30, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. E o líder da competição entrará no gramado do Maracanã pela terceira vez seguida com os mesmos jogadores, após a recuperação do lateral Mayke, que era dúvida por conta de uma pancada na canela direita.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2013 | 16h37

"O Mayke treinou normalmente, foi uma pancada muito forte, mas está em plena recuperação e deve jogar tranquilamente. O time é o mesmo, pelo rendimento, pelas vitórias e pelo comportamento e a produção também, que nos agradou bastante", declarou Marcelo Oliveira.

Mayke deixou o gramado do Mineirão no último domingo, na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-MG, sentindo algumas dores, mas está confirmado. Assim, o Cruzeiro vai a campo nesta quarta com: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Luan e Vinícius Araújo.

A escalação é a mesma que atuou nas vitórias sobre o São Paulo e o Atlético-MG, e colocou o Cruzeiro na ponta da tabela, com 18 pontos. Por outro lado, o Fluminense vive situação inversa, perdeu as últimas cinco partidas e entrou na zona de rebaixamento na rodada passada. Apesar disso, Marcelo Oliveira aposta em uma partida equilibrada.

"O Fluminense é difícil em qualquer circunstância, tem tradição, tem grandes jogadores e o importante é a gente fazer bem a nossa parte. Repetir as boas atuações, ajustar o que não está saindo bem e procurar evoluir sempre. Tem que estar muito atento, mas impor a nossa condição de grande e a nossa expectativa de conquistas, de vitórias, e levar esse sentimento para o campo", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.