Cruzeiro resolve pendências burocráticas e Paulo André já pode jogar

O Cruzeiro conseguiu finalizar a regularização do zagueiro Paulo André. O jogador estava no Shangai Shenhua, da China, país que comemora a virada do ano pelo calendário local. Como a federação chinesa estava de recesso, o clube mineiro acreditava que poderia conseguir regularizar seu reforço apenas no início do semana.

Estadão Conteúdo

20 de fevereiro de 2015 | 15h48

Nesta sexta-feira, porém, o nome de Paulo André foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que torna ele apto para jogar inclusive contra o Boa, neste sábado, às 18h30, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O zagueiro, entretanto, não está relacionado.

A partida pode marcar a estreia de outros três reforços celestes. Afinal, o técnico Marcelo Oliveira relacionou o lateral Pará, o centroavante Henrique e o volante Willians para o duelo.

Só o meia Gabriel Xavier, apresentado na quinta, ainda não está regularizado. Como ele vem da Portuguesa, clube com o qual rescindiu amigavelmente, não deverá ficar de fora da lista da Libertadores, que deve ser fechada na segunda.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.