Cruzeiro tem a volta de Fabrício contra o Fluminense

Na modesta 11.ª posição na tabela de classificação, com 28 pontos, o Cruzeiro vai contar com um reforço importante para tentar se reabilitar no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, nesta quarta-feira, 21h50, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), pela 22.ª rodada. A equipe terá a volta do volante Fabrício, que cumpriu um jogo de suspensão no empate contra o Palmeiras, no ultimo domingo, em São Paulo. O goleiro Fábio, que estava com a seleção brasileira, também se junta ao grupo em Uberlândia, mas não foi relacionado pelo técnico Emerson Ávila.

ALINE RESKALLA, Agência Estado

07 de setembro de 2011 | 07h36

Fabrício pediu muita atenção do time mineiro ao Fluminense, que segundo ele tem jogadores muito bons e rápidos. "O Fluminense é uma equipe que gosta de jogar muito com a bola, tem dois jogadores de referência na área, perigosos, um time que tem bastante opção de ataque", alertou.

Fabrício também aproveitou para elogiar o companheiro Montillo, artilheiro do Cruzeiro no campeonato, com 11 gols, dizendo que ele precisa ter liberdade para jogar. "Deixa ele fazer o que ele quiser, onde ele quiser jogar, tem que deixar o gringo jogar. Tem que procurar armar um esquema, porque, com certeza, ele é um homem que decide para nós".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.