Cruzeiro tem três desfalques para enfrentar o Náutico

Sem sua principal estrela no momento, o atacante Kléber, o Cruzeiro enfrenta o Náutico neste domingo, às 18h30, no estádio dos Aflitos, no Recife, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Adilson Batista confirmou que o Gladiador celeste será poupado.

EDUARDO KATTAH, Agencia Estado

17 de maio de 2009 | 08h48

Como o clube mineiro dá prioridade à Copa Libertadores, a comissão técnica estabeleceu uma espécie de rodízio para preservar titulares e jogadores que sofrem com o desgaste físico. Para ocupar o lugar de Kléber, Adilson deverá optar por Wellington Paulista.

Na capital pernambucana, o treinador não poderá contar também com o volante Henrique e o meia Wagner, lesionados. O caso do armador é mais grave. Na vitória sobre o Universidad de Chile, na última quinta-feira, ele sofreu um estiramento de grau 1 na parte posterior da coxa direita e ficará entre três e quatro semanas em recuperação.

O volante Fabrício volta ao time depois de cumprir suspensão na Libertadores e Bernardo deve ser o substituto de Wagner. Na defesa, Gustavo pode ser a novidade no lugar de Léo Fortunato ou Leonardo Silva.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.