Divulgação
Divulgação

Cruzeiro tenta estragar plano do Corinthians de alcançar o G6

Clube paulista é o único que anda sonha ir à Libertadores

Estadão Conteúdo

11 de dezembro de 2016 | 07h25

Resta ao Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro, atrapalhar as pretensões do Corinthians, que ainda sonha ir à Copa Libertadores. No encontro deste domingo, às 17 horas, no Mineirão, o time paulista é o único que ainda vislumbra algo no derradeiro duelo da temporada.

A equipe mineira lutou durante a competição para se livrar do rebaixamento e conseguiu sem grande sofrimento. No entanto, não conseguiu uma boa sequência de resultados e estacionou na parte intermediária da tabela. Atualmente, ocupa o 13º lugar com 48 pontos, a seis de distância do grupo da degola.

Do outro lado, o Corinthians está em sétimo lugar com 55 pontos, um a menos do que o Atlético-PR e o Botafogo, quinto e sexto colocados, respectivamente. Os três brigam pelas duas vagas restantes no torneio continental.

Sem motivos para fazer mistério, o técnico Mano Menezes confirmou a escalação do Cruzeiro. A principal novidade está no setor ofensivo. O treinador optou por usar Robinho, Alisson e Rafael Sobis no setor ofensivo e deixou Willian na reserva. Ábila, que poderia ser mais uma opção, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.