Cruzeiro tenta manter série invicta contra o Vitória

O Cruzeiro vai a Salvador, onde enfrenta neste domingo o Vitória, às 18h30, no estádio Barradão, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante da equipe baiana, o time do técnico Adilson Batista, que está invicto há cinco rodadas, tenta manter a ascensão na competição. E terá pela frente um adversário direto na tabela de classificação. As duas equipes somam 28 pontos, mas o Vitória leva vantagem no saldo de gols.

EDUARDO KATTAH, Agencia Estado

30 de agosto de 2009 | 08h33

Adilson não poderá contar com três importantes titulares: os volantes Marquinhos Paraná e Elicarlos, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Botafogo, e o atacante Kléber, com dores no púbis. O goleiro Fábio voltou a sentir dores no abdômen e era dúvida. Caso não reúna condições, Andrey será o seu substituto.

Por outro lado, o treinador terá o reforço do atacante Wellington Paulista, recuperado de dores no pé direito, e do zagueiro Gil, que cumpriu suspensão na última rodada. Com isso, o ataque celeste deverá ser formado pela dupla Wellington Paulista e Thiago Ribeiro.

O próprio Adilson admitiu que o time não se adaptou à formação com dois jogadores velozes na frente, se referindo ao ataque formado por Guerrón e Thiago Ribeiro. Na zaga, Gil deverá atuar ao lado de Leonardo Silva, que enfrenta pela primeira vez o ex-clube.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.