Cruzeiro tenta reencontrar o caminho das vitórias

Há cinco jogos sem vencer - são três derrotas e dois empates -, o Cruzeiro tenta reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta-feira, quando visita o Coritiba, a partir das 20h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 25ª rodada do Brasileirão. Mesmo porque, o time mineiro já começa a se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento do campeonato: está em 14º lugar, com 29 pontos.

ALINE RESKALLA, Agência Estado

21 de setembro de 2011 | 08h07

O Cruzeiro terá dois desfalques por lesão no jogo desta quarta-feira. O lateral-esquerdo Diego Renan, que havia retornado ao time na última rodada, voltou a sentir um problema muscular na coxa direita e não joga. Também com uma contusão muscular, mas na coxa esquerda, o zagueiro Naldo está fora da partida. Para completar, o volante Charles e o meia Roger estão suspensos.

Apesar dos desfalques, o Cruzeiro tem três novidades para enfrentar o Coritiba. O zagueiro Léo e os volantes Fabrício e Leandro Guerreiro cumpriram suspensão no empate por 0 a 0 diante do América-MG, no último domingo, e devem voltar ao time titular.

Léo, inclusive, fará dupla de zaga com o uruguaio Victorino pela primeira vez. "É a primeira vez que a gente vai jogar junto, esperamos conseguir um entrosamento rápido. Sabemos do nosso momento, temos que ter uma atenção maior, bastante comunicação, para ter um bom êxito em Curitiba", disse o zagueiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.