Cruzeiro terá força total para a partida contra Coritiba

Tranquilo na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, já tem praticamente definido o time que enfrentará o Coritiba neste domingo, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a equipe entrará praticamente com força total para enfrentar o rival paranaense a partir das 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

20 de outubro de 2013 | 08h37

As diferenças em relação ao confronto contra o Fluminense na última quarta-feira, vencido com muita dificuldade pela equipe celeste, são positivas. A principal delas é o retorno do zagueiro Dedé, que desfalcou o Cruzeiro por quatro rodadas para servir à seleção brasileira.

"O Léo foi firme e mostrou que é um zagueiro que a gente pode confiar sempre. Não só defendendo, mas também na bola aérea, atacando. Agora, o Dedé é jogador da seleção, que já vinha entrosado e principalmente em bola aérea ele faz uma diferença enorme", disse Marcelo Oliveira, referindo-se ao substituto do jogador oficial.

Além de Dedé, o técnico também confirmou a volta do lateral-direito Ceará, poupado no último compromisso por causa de desgaste físico. Esse pode ser o motivo para uma mudança no ataque celeste, pois Borges deixou o campo denunciando cansaço muscular e pode dar lugar a Dagoberto. E Henrique entrará na vaga de Lucas Silva, que terá que cumprir suspensão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.