Cruzeiro terá mudanças para jogo com Ituiutaba

O técnico Adílson Batista vai promover algumas alterações no time titular do Cruzeiro para o jogo contra o Ituiutaba, domingo, em Belo Horizonte, que definirá um dos finalistas do Campeonato Mineiro. Ele não poderá utilizar o zagueiro Léo Fortunato, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido no primeiro confronto.

AE, Agencia Estado

16 de abril de 2009 | 14h31

Em compensação, o Cruzeiro terá os retornos do zagueiro Thiago Heleno e do volante Fabrício, que não atuaram na terça-feira. O treinador está preocupado com o excesso de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. São eles: os zagueiro Anderson, Gustavo e Leonardo Silva, os laterais Fernandinho e Sorín, o volante Ramires e o atacante Soares.

Para Wagner, o Cruzeiro precisa ser inteligente para segurar a vantagem de ter vencido a primeira semifinal por 4 a 1. "A gente queria uma boa vantagem no primeiro jogo e conseguiu. Então vamos jogar com inteligência. No momento que tiver de sair rápido, vamos sair. Quando tiver que segurar, vamos segurar", afirmou,

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroescalação

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.