Cruzeiro terá Roger e Montillo no meio para bater Ceará

Para o confronto contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), o Cruzeiro deverá contar novamente com a dupla de armadores formada por Roger e o argentino Montillo. Na partida válida pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca indicou que poderá repetir a formação ofensiva que no sábado empatou por 2 a 2 com o Botafogo, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o time mineiro manteve-se na terceira colocação, com 41 pontos, a três do líder Corinthians.

EDUARDO KATTAH, Agência Estado

22 de setembro de 2010 | 08h36

Jogando em seus domínios, o Cruzeiro defende uma invencibilidade de oito partidas e busca sua sétima vitória como mandante na competição. A opção por dois jogadores de criação deve-se à expectativa por um adversário bem fechado.

Para Roger, a dupla celeste no meio de campo - com destaque para a atuação de Montillo no último jogo - "tem tudo para dar certo". No treino da última segunda, Cuca não pode contar com o lateral-direito Jonathan, poupado por cansaço muscular. Caso ele não reúna condições, Rômulo será o titular da posição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.