Washington Alves/VIPCOMM
Washington Alves/VIPCOMM

Cruzeiro terá volta de Fábio na Libertadores, mas Mayke é vetado

Lateral-direito titular ainda se recupera de uma contratura muscular na coxa direita; goleiro foi poupado em vitória sobre o Boa Esporte

Estadão Conteúdo

22 de fevereiro de 2015 | 10h26

Poupado na vitória sobre o Boa, por 3 a 0, sábado à noite, no Mineirão, o goleiro Fábio vai voltar ao time do Cruzeiro para a estreia na Libertadores, quarta-feira, contra o Universitário, em Sucre, na Bolívia. Por outro lado, o lateral-direito Mayke, também titular, segue fora.

"Tenho certeza que o Fábio vai viajar, está bem melhor, foi mais uma prevenção hoje, mas também para dar uma condição melhor para o Rafael, que precisa jogar mais e que fica muito tempo sem jogo", explicou o técnico Marcelo Oliveira. O capitão do Cruzeiro sofreu uma pancada no joelho esquerdo.

Já Mayke se recupera de uma contratura muscular na coxa direita e vem dando lugar a Fabiano, contratado junto à Chapecoense. "O Mayke está fora, vai se preparar melhor, ele fez pouco trabalho com bola e tanto ele quanto o Alisson, a gente está tendo um cuidado para que não tenham novas contusões. São jogadores importantíssimos", completou o técnico, fazendo referência também ao meia Alisson, que tem lesão muscular na coxa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.