Cruzeiro tira volante Leandro Guerreiro do Botafogo

O Cruzeiro anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do volante Leandro Guerreiro, que tem 32 anos e estava no Botafogo desde 2007. Os detalhes do acordo não foram revelados pelo clube mineiro, mas o jogador deve assinar compromisso de duas temporadas.

AE, Agência Estado

12 de janeiro de 2011 | 17h06

Indicado pelo técnico Cuca, com quem trabalhou no próprio Botafogo, Leandro Guerreiro é o terceiro reforço contratado pelo Cruzeiro para a temporada de 2011. Antes dele, o clube acertou com o zagueiro Naldo (ex-Ponte Preta) e o lateral/volante Geovane (ex-Goiás).

Antes do Botafogo, Leandro Guerreiro defendeu o Inter, a Ponte Preta, o Guarani, o Criciúma e três clubes italianos (Napoli, Pescara e Salernitana). Agora, chega ao Cruzeiro para dar mais uma opção ao técnico Cuca, já que pode jogar também como zagueiro.

Depois de três reforços já contratados, Cuca avisa que o Cruzeiro ainda precisa de um reforço para o ataque. Apesar disso, ele fez questão de valorizar os dois jogadores com que conta atualmente para a posição: Wellington Paulista e o argentino Farías.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.