Cruzeiro treina e Deivid confirma equipe com Manoel e Rafael Silva

O técnico Deivid não quis saber de mistério e confirmou nesta segunda-feira a escalação do Cruzeiro para encarar o Uberlândia na terça, pelo Campeonato Mineiro. Sem maiores surpresas, ele treinou a equipe que entrará em campo no Mineirão com Manoel e Rafael Silva entre os titulares.

Estadão Conteúdo

14 de março de 2016 | 14h07

Sem poder contar com o zagueiro Dedé, que voltou a sofrer uma grave lesão, Manoel foi confirmado. O zagueiro também se recuperou de contusão, na coxa esquerda, e enfrentou o Atlético-PR na semana passada pela Copa Sul-Minas-Rio, quando o Cruzeiro foi escalado com time reserva. Agora, terá uma nova chance entre os titulares.

No ataque, Rafael Silva foi mantido. Ele será o substituto do lesionado Willian apesar da boa atuação de Douglas Coutinho contra o Atlético-PR, quando também aproveitou a oportunidade entre os reservas e inclusive marcou um dos gols cruzeirenses.

Nesta segunda-feira, Deivid comandou uma atividade tática entre ataque e defesa. Depois, os jogadores praticaram cobranças de falta. A equipe titular foi escalada com: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Rafael Silva e Alisson.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para esta terça-feira:

Goleiros: Fábio e Rafael

Zagueiros: Manoel, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Léo

Laterais-direitos: Fabiano

Lateral-esquerdo: Fabrício

Meio-campistas: Alex, Alisson, Allano, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Federico Gino, Élber, Henrique, Lucas Romero, Marciel, Matías Pisano, Sánchez Miño

Atacantes: Douglas Coutinho e Rafael Silva

Tudo o que sabemos sobre:
CruzeiroFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.