Cruzeiro vence Taboão e avança na Copa São Paulo

O Cruzeiro se classificou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Taboão da Serra por 2 a 1, em partida disputada sob intensa chuva. Com o resultado, a equipe mineira terminou o Grupo A da competição na liderança, com nove pontos e 100% de aproveitamento.

AE, Agencia Estado

08 de janeiro de 2010 | 18h12

Ainda com chances matemáticas de classificação, o Taboão da Serra começou a partida, disputada em casa, empolgado e abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo com Danilo. O Cruzeiro, porém, reagiu e chegou ao empate com Sebá, aos 32 minutos. O time mineiro garantiu a vitória por 2 a 1 com um gol de Alan, aos 40 minutos do segundo tempo.

No outro jogo da chave, o São José, do Rio Grande do Sul, bateu o Botafogo de Ribeirão Preto por 3 a 2. Assim, Taboão da Serra, São José e Botafogo terminaram a disputa do Grupo A com apenas três pontos.

O Cruzeiro foi o segundo clube a se classificar para a segunda fase da Copa São Paulo. Antes disso, o São Paulo já havia avançado no Grupo H, disputado em Jaguariúna, ao vencer as duas primeiras partidas da sua chave.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.