Cruzeiro viaja para Goiânia com seis desfalques

O técnico Celso Roth divulgou nesta terça-feira, após treinamento na Toca da Raposa II, a lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Atlético Goianiense, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Serra Dourada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando terá problemas para escalar a equipe. O time mineiro vai atuar em Goiânia sem seis jogadores.

AE, Agência Estado

28 de agosto de 2012 | 11h42

Diante do Atlético-GO, Roth não poderá contar com o volante Leandro Guerreiro, expulso contra o Atlético Mineiro, e o zagueiro Mateus, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico de domingo. Os outros desfalques, em razão de lesões, são o lateral-direito Ceará, o atacante Fabinho, o zagueiro Victorino e o volante William Magrão.

Em compensação, Roth terá o retorno de três jogadores que não puderam enfrentar o Atlético-MG no último domingo, quando cumpriram suspensão automática: o volante Charles, o meia Souza e o atacante Wellington Paulista. Além dos três jogadores, a outra novidade na lista de relacionados é o meia Elber.

O Cruzeiro está em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, enquanto o Atlético-GO ocupa apenas a 18ª posição, com 16 pontos. No primeiro turno, em Uberlândia, as equipes empataram por 0 a 0.

Confira a listra de jogadores relacionados do Cruzeiro para o jogo de quarta-feira:

Goleiros: Fábio e Rafael.

Lateral: Diego Renan.

Zagueiros: Léo, Rafael Donato e Thiago Carvalho.

Volantes: Charles, Everton, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Sandro Silva.

Meias: Elber, Montillo, Souza e Tinga.

Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Wallyson e Wellington Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.