Cruzeiro visita o Goiás já de olho em uma difícil vaga no G4 do Brasileirão

Oito pontos separam o Cruzeiro do G4 e também da zona de rebaixamento. Neste domingo, às 18 horas, a equipe mineira visita o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 32.ª rodada, para se aproximar ainda mais do grupo de cima e eliminar as chances de queda no Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

25 de outubro de 2015 | 09h17

Faltam sete rodadas para o término da competição e o elenco celeste sabe que a vaga para a Copa Libertadores é sonho distante. No entanto, a ordem no time mineiro é crescer jogo a jogo para, quem sabe, no final surpreender a todos. "É difícil, mas não impossível. Tem de lutar até o fim. Mais duas vitórias, brigamos pelo pelotão da frente. O que resta agora é ir jogo a jogo para chegar o mais longe possível", disse o lateral-esquerdo Fabrício.

O Cruzeiro está há seis jogos invicto no Brasileirão. E para seguir neste bom momento, o técnico Mano Menezes quebra a cabeça para escalar a equipe. Sem poder contar com o zagueiro Manoel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador testou Paulo André e Douglas Grolli na posição.

O meia Alisson continua a recuperação da cirurgia no joelho direito e ainda não será relacionado. O jogador, no entanto, voltou nesta semana a trabalhar no campo com o restante dos companheiros, mas não tem previsão de volta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.