Cruzeiro volta aos treinos sem os poupados Manoel e Willian

Depois de dois dias de folga, o elenco do Cruzeiro se reapresentou na tarde desta quarta-feira, em Belo Horizonte. O técnico Mano Menezes comandou um trabalho tático realizado em campo reduzido, mas não pôde contar com o zagueiro Manoel e o atacante Willian, que foram poupados.

Estadão Conteúdo

07 de outubro de 2015 | 19h21

O Cruzeiro não explicou o motivo das ausências, mas Manoel se apressou em tranquilizar os torcedores. "Eu senti um desconforto, mas nada grave. Foi só para preservar mesmo", declarou o jogador.

Apesar do problema físico, Manoel não tem o que reclamar. Depois de lutar para se firmar entre os titulares com Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro conquistou a confiança de Mano Menezes e já vem de uma longa sequência como dono da posição.

"Estou muito feliz por estar em sequência. Estou com mais confiança e tranquilidade para jogar. O Mano Menezes procura conversar com todo mundo, e isso é importante. Estou evoluindo, procurando fazer o melhor nos treinamentos e, durante os jogos, as coisas estão acontecendo", comentou.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quarta-feira que vem, Manoel terá um reencontro com seu ex-clube, o Atlético-PR, em Curitiba. "Passei nove anos lá. Tenho carinho grande pela torcida, foi o clube que me revelou. Mas agora estou no Cruzeiro, meu objetivo é ir lá e buscar a vitória, que será muito importante", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeirotreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.