Arte/Estadão
Arte/Estadão

Cruzeiro x Botafogo: onde assistir e escalações do jogo pelo Brasileirão

Partida entre as duas equipes que ocupam lados opostos na tabela será realizada neste domingo, no Mineirão

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

12 de julho de 2019 | 18h11

Em situações opostas na tabela, Cruzeiro e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro x Botafogo terá transmissão da TV Globo (para o Rio de Janeiro) e do Premiere. Os dois canais vão passar online a partida em seus sites e aplicativos e o Estado fará tempo real da partida. 

ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO

Fábio; Jadson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e Pedro Rocha; Fred. Técnico: Mano Menezes

ESCALAÇÃO DO BOTAFOGO

Gatito, Marcinho, Carli, Gabriel e Gilson; Bochecha, Alex Santana e João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca

O Botafogo aparece na sétima colocação, com 15 pontos, e pode se aproximar dos líderes em caso de vitória. Já o Cruzeiro amarga a 18ª posição, com apenas oito pontos, e precisa iniciar uma reação para deixar a zona de rebaixamento. 

A equipe carioca passou o período sem jogos, em razão da Copa América, apenas treinando. Sua última partida foi no dia 12 de junho, quando perdeu em casa para o Grêmio por 1 a 0, pelo Brasileirão.

O Cruzeiro vive uma crise nos bastidores e com seus dirigentes, mas a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, quinta-feira, pela Copa do Brasil, deu novos ares ao time mineiro. Como na próxima quarta-feira enfrentará novamente o Atlético-MG, a tendência é que tenha mudanças na formação titular. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.