Crystal Palace anuncia acerto com atacante francês Remy

Jogador perdeu espaço no Chelsea após a chegada do técnico Antonio Conte

Estadão Conteúdo

30 Agosto 2016 | 11h12

O Crystal Palace informou nesta terça-feira que chegou a um acerto com o Chelsea para a contratação por empréstimo do atacante francês Loic Remy. O acordo será válido por uma temporada.

O atacante de 29 anos chegou ao Chelsea em 2014 e teve uma passagem que pode ser considerada regular - disputou 47 jogos, marcou 12 gols e integrou o elenco campeão inglês em 2014/2015. Mas, após a chegada do técnico Antonio Conte, no início desta temporada, ele perdeu espaço e pouco foi utilizado.

No Crystal Palace, Remy se encontrará com Alan Pardew, que já foi seu técnico no Newcastle. "É uma boa chance para mim, uma grande oportunidade. Também é muito importante conhecer Alan Pardew e saber que ele é um grande treinador. Estou feliz por estar aqui", comentou o atacante. "Eu o levei para o Newcastle, então sei do que ele é capaz", pontuou o comandante.

Além de Newcastle e Chelsea, Remy já defendeu o Olympique de Marselha e o Queens Park Rangers, entre outros clubes, e atuou pela França em 31 partidas. Agora, no Crystal Palace, ele tenta repetir as boas atuações que o levaram à seleção.

Mais conteúdo sobre:
Crystal Palace Chelsea Newcastle França

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.