Darren Staples / Reuters
Darren Staples / Reuters

Crystal Palace empata com Watford fora, mas segue ameaçado de queda no Inglês

Caso Stoke City vença, pode diminuir diferença para time londrino para quatro pontos

Estadão Conteúdo

21 de abril de 2018 | 14h50

O Crystal Palace visitou o Watford neste sábado no estádio Vicarage Road com a missão de vencer a partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, para se distanciar de vez da zona de rebaixamento e ficar livre do perigo de cair à segunda divisão. Não conseguiu, porém, ao empatar por 0 a 0 com o adversário.

+ Salah marca e iguala recorde no Inglês, mas Liverpool leva 2 no fim e só empata

+ Guardiola diz que vai definir futuro com diretoria do City ao fim da temporada

O resultado deixa o time londrino na 15ª posição, com 35 pontos, seis a mais que o Southampton, que abre a zona de rebaixamento e empatou também em 0 a 0 com o Leicester na última quinta-feira. Entretanto, se o Stoke City, vice-lanterna, vencer seu jogo da rodada contra o Burnley, neste domingo, rouba a posição do Southampton e a diferença em relação ao Crystal Palace cai para quatro pontos faltando três rodadas para o término da competição.

Depois de um começo promissor no torneio nacional, o Watford, do brasileiro Richarlison, ex-Fluminense, que entrou em campo na segunda etapa, faz campanha irregular e ocupa a 12ª colocação, com 38 pontos.

Na próxima rodada, no dia 28 de abril, o Crystal Palace jogará em casa contra o Leicester, enquanto o Watford terá pela frente o Tottenham, no dia 30, em Londres.

A 34ª rodada terá mais três jogos neste domingo, além de um outro na segunda-feira e mais um na quarta. Destaque do domingo é o já campeão Manchester City, que encara o Swansea, em casa, em ritmo de festa após ter assegurado o título no final de semana passado. Arsenal x West Ham e Stoke City x Burnley serão os outros duelos deste domingo pela competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.