Flickr Oficial / CSA
Flickr Oficial / CSA

CSA acerta retorno de Argel Fucks para o lugar de Eduardo Baptista

Essa será a segunda passagem do treinador pelo time alagoano após não conseguir evitar o rebaixamento no ano passado

Redação, Estadão Conteúdo

31 de agosto de 2020 | 11h25

A diretoria do CSA agiu rápido e acertou o retorno de Argel Fucks para o lugar de Eduardo Baptista, demitido na noite do último domingo, após a derrota para o CRB, por 2 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador de 45 anos embarcou para Maceió nesta segunda-feira, quando deve acertar os últimos detalhes e assinar contrato para ser oficializado pela diretoria. Essa será a segunda passagem de Argel pelo CSA. A primeira foi ano passado, quando chegou em agosto e recuperou o time no Campeonato Brasileiro, mas acabou se transferindo para o Ceará quando faltavam três rodadas.

No final das contas, o CSA foi rebaixado para a Série B e o Ceará conseguiu se manter na elite. Após deixar o time cearense no início de fevereiro deste ano, o treinador declarou ter se arrependido da troca.

O ex-treinador de Internacional, Figueirense, Guarani e Coritiba, entre outros, deve fazer sua estreia nesta quarta-feira, contra o América-MG, às 16h30, em Belo Horizonte, pela sétima rodada da Série B.

O CSA vem de três derrotas seguidas e está na beira da zona de rebaixamento, com três pontos em quatro jogos. O time, porém, teve duas partidas adiadas por conta de um surto do novo coronavírus no elenco, que acabou contaminando 21 jogadores e também o ex-técnico Eduardo Baptista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.