Tasso Marcelo/Agência Estado
Tasso Marcelo/Agência Estado

Após demitir Marcelo Cabo, CSA anuncia a contratação de Argel Fucks

Antes, time alagoano tentou acerto com Lisca, após demitir Marcelo Cabo

Redação, O Estado de S.Paulo

02 de julho de 2019 | 12h27

Depois de não chegar a um acordo com Lisca, o CSA voltou ao mercado em busca de um novo treinador e na manhã desta terça-feira anunciou a contratação de Argel Fucks. Ele chega para substituir Marcelo Cabo, demitido no último domingo após a derrota para o Sport, por 3 a 1, no Recife, por um torneio amistoso.

O novo treinador já está em Maceió e comanda o primeiro treinamento na tarde desta terça e a estreia será justamente contra o Sport, nesta quarta, no Rei Pelé, no jogo de volta da Taça dos Campeões, torneio amistoso alusivo aos títulos estaduais conquistados pelos clubes nesta temporada. O time alagoano precisa ganhar por pelo menos dois de vantagem para ficar com a taça.

Sem clube desde que deixou o Coritiba em fevereiro, às vésperas da semifinal do Campeonato Paranaense, Argel vai estrear oficialmente no próximo dia 14, contra o Corinthians, no Itaquerão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time tem seis pontos e está na penúltima colocação.

Ex-zagueiro de Internacional, Santos, Palmeiras e Benfica, entre outros, Argel Fucks tem 44 anos e iniciou a carreira de treinador em 2008, no Mogi Mirim. Depois, passou por Criciúma, Guarani, Figueirense, Avaí, Portuguesa, Internacional, Vitória e Goiás, entre outros.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.