Arte/Estadão
Arte/Estadão

CSA x São Paulo: onde assistir ao vivo e escalação dos times

Partida válida pela última rodada do Brasileirão acontece no estádio Rei Pelé

Guilherme Amaro, O Estado de S.Paulo

06 de dezembro de 2019 | 19h12
Atualizado 09 de dezembro de 2019 | 11h56

CSA e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Rei Pelé e terá transmissão do Premiere e do SporTV 2.

CSA x São Paulo também vai passar na  internet, no site e aplicativo Premiere Play e do SportTV Play. O Estado fará transmissão minuto a minuto.  

Escalação de CSA x São Paulo

  • CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Naldo, Nilton, Jonatan Gómez e Euller; Bustamante e Ricardo Bueno. Técnico: Jacozinho.
  • São Paulo: Lucas Perri, Igor Vinicius, Diego, Walce e Léo; Luan, Liziero, Gabriel Sara, Helinho, Toró e Calazans. Técnico: Fernando Diniz.

As duas equipes não têm mais objetivos nesta última rodada do Brasileirão. O CSA foi rebaixado para a Série B na rodada passada, ao perder por 3 a 0 para a Chapecoense. O time está em 18º lugar, com 32 pontos.

O São Paulo, por sua vez, garantiu na rodada passada uma vaga direta na fase de grupos da próxima Copa Libertadores da América. A equipe venceu o Internacional por 2 a 1, no Morumbi, e está na sexta colocação, com 60 pontos.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.