Arte/Estadão
Arte/Estadão

CSA x Flamengo: onde assistir ao vivo ao jogo pelo Brasileirão

Confronto será realizado nesta quarta-feira, no estádio Mané Garricha, em Brasília

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

10 de junho de 2019 | 18h11
Atualizado 11 de junho de 2019 | 19h38

Em situações bem distintas, CSA e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

CSA x Flamengo: transmissão

CSA x Flamengo terá transmissão ao vivo pela TV Globo e pelo canal Premiere. O torcedor pode assistir também pelo site e aplicativo dos canais. O Estado fará tempo real da partida. 

CSA x Flamengo: escalação

CSA:  Jordi; Apodi, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Dawhan, Nilton, Didira e Jonatan Gómez; Maranhão e Cassiano.

Flamengo: César, Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão, Vitinho, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol.

O CSA entra em campo pressionado após perder em casa para o Botafogo, por 2 a 1, no domingo. O time do técnico Marcelo Cabo inicia a rodada na penúltima posição do Brasileirão, com apenas seis pontos.

O Flamengo faz uma campanha melhor. O time de Marcelo Salles aparece com 14 pontos e espera o resultado positivo para chegar na paralisação do Brasileirão em razão da Copa América estando entre os primeiros colocados. Na última rodada, a equipe rubro-negra ficou no empate por 0 a 0 com o Fluminense. A equipe carioca ainda entra em campo sob os olhares do novo treinador, o português Jorge Jesus, que assume o comando do time após a Copa América, mas já chegou mostrando muita confiança. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.