EFE
EFE

CSKA Moscou empata fora de casa com o Estrela Vermelha na Liga Europa

Russos precisam apenas de vitória simples para se classificar na competição

Estadão Conteúdo

13 de fevereiro de 2018 | 17h22

O CSKA Moscou obteve um bom resultado nesta terça-feira e se aproximou da classificação às oitavas de final da Liga Europa. Mesmo jogando em Belgrado, na Sérvia, a equipe controlou o Estrela Vermelha e ficou no empate por 0 a 0.

+ Marcelo diz que Real 'não tem de provar nada' e alerta: 'O PSG não é só Neymar'

+ PSG recebe visita de Raí e viaja com Cavani e sem Thiago Motta para pegar o Real

Para superar a fase de 32 avos da Liga Europa, assim, a equipe russa precisa vencer por qualquer placar o jogo da volta, no próximo dia 21 de fevereiro, em Moscou.

Com os brasileiros Mário Fernandes, ex-Grêmio, e Vitinho, ex-Botafogo, em campo, o CSKA foi melhor nesta terça mesmo jogando sob o mando do Estrela Vermelha, campeão da Liga dos Campeões em 1991. Mas o vencedor da Liga Europa em 2005 não conseguiu transformar a supremacia em gols. Ainda assim, levou um bom resultado para casa.

Todos os demais confrontos de ida dessa fase, como Napoli x RB Leipzig, Ludogorets (Bulgária) x Milan e Östersund (Suécia) x Arsenal, ocorrerão na quinta-feira. O duelo entre Estrela Vermelha e CSKA foi antecipado porque, também na quinta, Belgrado já receberia o duelo entre Partizan e Viktoria Plzen (República Checa).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLiga EuropaCska Moscow

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.