JF Diorio/AE - 07/09/2011
JF Diorio/AE - 07/09/2011

Cuca admite dúvida para escalar líder Atlético-MG

Treinador ainda não definiu se escala Danilinho ou Guilherme para a partida contra o Sport, em Recife, pelo Brasileirão

O Estado de S. Paulo,

20 de julho de 2012 | 20h27

RECIFE - Sem definir a escalação do Atlético-MG, Cuca admitiu nesta sexta-feira que ainda tem uma dúvida no setor ofensivo. O técnico não sabe se reforça a marcação com Danilinho ou se dá maior força ao ataque com Guilherme, ao lado de Jô, para o jogo deste sábado, contra o Sport, em Recife, pelo Brasileirão.

"Vamos esperar até amanhã, analisar bem. O Danilinho preenche bem o meio-campo, cobre a lateral e é um jogador importante, o Guilherme tem uma qualidade técnica diferenciada, uma força de ataque", comentou o treinador.

"Estaremos bem servidos com qualquer um deles, mas vamos esperar um pouco para definir. Temos que pesar bem algumas situações como o cansaço do Guilherme, ver como está a sua recuperação", explicou.

O treino desta sexta-feira, em Recife, não contou com o volante Richarlyson. Ele permaneceu no hotel fazendo tratamento no tornozelo esquerdo e tem poucas chances de entrar em campo neste fim de semana.

Em busca de garantir a ponta do Brasileirão, o Atlético deverá encarar o Sport neste sábado com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (Guilherme), Ronaldinho e Bernard; Jô.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.