Cuca comemora retorno de Thiago Ribeiro no Cruzeiro

O técnico Cuca comemorou nesta quarta-feira o retorno de Thiago Ribeiro aos treinos com bola. O atacante retomou as atividades físicas na terça e tem boas chances de voltar ao time titular do Cruzeiro na segunda decisão do Campeonato Mineiro, domingo, diante do rival Atlético.

AE, Agência Estado

11 de maio de 2011 | 20h44

Diante do bom retorno do atleta, Cuca já vislumbra retomar a dupla de ataque formada por Thiago e Wallyson. "São jogadores importantíssimos. Sempre foi uma dupla que nos deu segurança ofensiva, velocidade, e sabe fazer gols. Tomara que domingo seja assim", projetou.

Por outro lado, o treinador lamentou a ausência de Montillo, expulso no jogo de ida da decisão. "Em contrapartida perdemos Montillo, no meu ver, de forma injusta. Ia ser dado o amarelo e mudou-se no decorrer do percurso. Fazer o quê? Mas tudo que Deus faz é bom. Quem sabe aquele que entrar no lugar do Montillo seja um jogador que fará diferença no jogo", comentou.

Em relação ao time titular, Cuca disse que vai esperar os próximos treinos para definir a escalação. "São os primeiros treinos ainda. Tem amanhã [quinta-feira] e sexta. Vou esperar o Victorino, que foi fazer uma ressonância, e o Fabrício, preservado à tarde. O time não tem muito mistério. Vamos esperar o desenrolar dos treinamentos para definir", avisou Cuca, que ainda não sabe se contará com Pablo. O lateral sofreu uma lesão na panturrilha recentemente e ainda não recuperou sua melhor forma física.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCucaThiago Ribeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.