Cuca confirma entrada de Escudero no Atlético-MG

Sem poder contar com o atacante Guilherme, que está suspenso, o técnico Cuca já confirmou que o argentino Escudero ficará com a vaga de titular do time do Atlético-MG no jogo deste domingo, contra o Botafogo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Mas ele manteve a dúvida sobre o substituto do lateral-direito Marcos Rocha, que também cumpre suspensão.

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2012 | 20h18

Para a vaga de Marcos Rocha, Cuca admitiu ter duas opções: o também lateral Carlos César ou o volante Serginho. Enquanto mantém a dúvida nessa posição, o treinador do Atlético-MG já definiu o restante da escalação para enfrentar o Botafogo com Victor; Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Escudero, Bernard e Ronaldinho Gaúcho; Jô.

A boa notícia para a torcida atleticana é que o atacante Neto Berola, recuperado de lesão por estresse na bacia, está de volta. Ele ainda não atuou no Brasileirão e ficará como opção no banco de reservas no jogo deste domingo. Em compensação, o meia Danilinho ainda trabalha para readquirir a melhor forma física e não foi nem relacionado para a partida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.