Cuca deixa Richarlyson na equipe reserva em treino

Cuca testou novas mudanças no Atlético Mineiro no treino desta quarta-feira. Desta vez, o treinador promoveu alterações no meio-campo, ao contar com o retorno de Pierre. Richarlyson perdeu espaço e treinou entre os reservas.

AE, Agência Estado

27 de junho de 2012 | 21h21

Cuca priorizou uma formação com três volantes, atuando ao lado de Ronaldinho Gaúcho, mais focado na armação. Assim, o treinador manteve Serginho entre os titulares, promoveu o retorno de Pierre e seguiu com Leandro Donizete no trio.

Apesar dos vários testes realizados durante o treino desta quarta, Cuca deverá mandar a campo no domingo, diante do Grêmio, o time escalado com Giovanni; Marcos Rocha (Serginho), Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Serginho e Ronaldinho Gaúcho; Bernard, Danilinho e Jô.

Entre os ausentes, o zagueiro Réver segue fazendo tratamento, enquanto o atacante Guilherme ainda se recupera de um estiramento na panturrilha esquerda. Nesta quarta, ele retomou a preparação física, mas segue sem previsão de retorno. Já o lateral-direito Carlos César fez trabalho físico em separado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.