Cuca: derrota para o Corinthians motivou 'entregas' para o Flu

Segundo o técnico, Palmeiras e São Paulo não se empenharam nas últimas duas rodadas contra os cariocas

estadão.com.br,

05 de dezembro de 2010 | 20h04

SÃO PAULO -  O técnico do Cruzeiro, Cuca, exaltoua conquista do vice-campeonato brasileiro pela equipe mineira, mas lamentou a derrota para o Corinthians no último dia 13 de novembro. Para o treinador, o resultado precipitou a suposta entrega de São Paulo e Palmeiras para o Fluminense, que acabou com o título.

Veja também:

link Roger ironiza o Corinthians: 'Do terceiro, ninguém lembra'

"Lamento o jogo do Corinthians e a sequência dali pra diante. Não houve um interesse tão grande (do Palmeiras contra o Fluminense) quanto houve hoje (do alviverde contra o Cruzeiro). Dali o campeonato tomou outro rumo", disse Cuca à rádio Itatiaia.

Na derrota para o Corinthians, os cruzeirenses reclamaram muito do pênalti marcado em Ronaldo, que definiu a partida, O presidente da equipe, Zezé Perrela, chegou a acusar o Corinthians de comprar o resultado da partida. 

 

O lateral Gilberto concordou com a análise de Cuca. "Se aquele jogo não fosse 1 a 0, o São Paulo e o Palmeiras não teriam jogado da maneira que deveriam ter jogado contra o Fluminense. Se tivessem jogado para valer, poderiam não ter perdido. Mas futebol tem dessas coisas", afirmou.

 

LIBERTADORES. Cuca valorizou o segundo lugar e a conquista de uma vaga direta para a Libertadores do ano que vem. O técnico prometeu ainda trabalhar melhor para 2011.

" Que a gente se prepare melhor para uma conquista grande, quem sabe a Libertadores", disse.  

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.