Marcos Acoverde/AE - 10/9/2009
Marcos Acoverde/AE - 10/9/2009

Cuca descarta favoritismo do Fluminense no clássico

'A tranquilidade que vivemos hoje o Vasco teve ontem', alerta o treinador antes do confronto deste domingo

AE, Agência Estado

26 de março de 2010 | 17h51

O mau momento do Vasco não ilude Cuca. Nesta sexta-feira, o treinador até reconheceu que o adversário vive situação difícil, mas descartou qualquer favoritismo do Fluminense para o clássico de domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

"O alerta está ligado, porque quando é depositado favoritismo em um clássico é preciso abrir o olho. O momento do Vasco não condiz com a grandeza do clube e a qualquer instante eles darão a volta por cima", garantiu o treinador, ressaltando que os momentos mudam rápido no futebol.

"A tranquilidade que vivemos hoje o Vasco teve ontem, principalmente após a vitória por 6 a 0 sobre o Botafogo, mas aí perdeu uma final e a coisa virou. No Rio já caíram dois treinadores e uma boa fase só é mantida com resultados. Estamos atentos a isso", acrescentou.

Cuca afirmou ainda que seu trabalho será sempre o mesmo, seja lá como for o momento do adversário. "O momento deles não tem nada a ver com a gente. Nosso trabalho é o mesmo de sempre, com muita seriedade e buscando mais uma vitória", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.