Cuca deve repetir escalação do Fluminense contra Vasco

O Fluminense não deve ter mudanças na sua escalação para o clássico contra o Vasco, domingo, no Maracanã, pela sétima rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O treinador está satisfeito com o rendimento da equipe que derrotou o Madureira por 3 a 1 sobre o Madureira.

AE, Agência Estado

26 de março de 2010 | 15h55

Nesta terça-feira, Cuca comandou um treinamento tático no Estádio da Portuguesa, na Ilha do Governador. Apenas Rafael, que sentiu dores lombares e foi poupado, e Alan, que trabalhou mais cedo e foi liberado para fazer uma prova, não participaram da atividade.

Os dois jogadores, porém, vão participar do clássico entre Fluminense e Vasco. Assim, a equipe vai entrar em campo com: Rafael; Gum, Cássio e Leandro Euzébio; Mariano, Diguinho, Everton, Conca e Julio Cesar; Alan e André Lima.

Preocupado com as chances de gol desperdiçadas nos últimos jogos, Cuca também realizou uma atividade especial de finalizações após o treino tático. "Trabalhamos sempre finalizações, assim como a antecipação da zaga. Isso é fundamental para colocarmos em prática nos jogos. Temos criado muitas chances e temos que treinar para colocar a bola para dentro", explicou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.