Cuca diz que Adriano está ansioso para estrear no Fla

Depois de fazer exames médicos na noite de quinta-feira, o atacante Adriano esteve na Gávea novamente nesta sexta e conversou com o técnico Cuca. De acordo com o treinador, o reforço do Flamengo está ansioso para estrear no Brasileirão.

AE, Agencia Estado

15 de maio de 2009 | 17h06

"Foi um papo normal, mas produtivo. Falei um pouco de mim e da época que eu jogava futebol. Dei algumas opiniões e ouvi muito dele também. Senti ele muito animado", afirmou Cuca, sem confirmar a data da estreia do jogador. "Ele falou que vai se esforçar para começar a jogar o mais rápido possível".

Ao fim do treino desta sexta, Cuca reafirmou que não poupará nenhum jogador para a partida contra o Avaí, sábado, no Maracanã, apesar do jogo decisivo com o Internacional na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

"Tive um papo com os jogadores e perguntei a todos quem estava em condições de jogar. Até porque jogamos uma partida intensa na quarta que só terminou depois de meia-noite. É normal que alguém sinta cansaço. A resposta do grupo foi muito boa e não vamos poupar ninguém", declarou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.