José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

Cuca diz que Atlético-MG vai aprender com derrota para o São Paulo

Técnico reconhece má atuação, mas promete evolução até jogo pelas oitavas de final da Libertadores

Agência Estado

18 de abril de 2013 | 10h49

SÃO PAULO - A derrota do Atlético Mineiro por 2 a 0 para o São Paulo, na noite de quarta-feira, no Estádio do Morumbi, acabou com a campanha até então perfeita do time na Copa Libertadores e sacramentou a classificação da equipe paulista para as oitavas de final. Técnico do clube de Belo Horizonte, Cuca reconheceu a atuação ruim da sua equipe, mas prometeu que os jogadores vão aprender com o tropeço.

"Vamos tirar lições para os próximos jogos, estaremos aqui de novo em 14 dias", afirmou o treinador, prometendo que o Atlético-MG será mais competitivo no reencontro com o São Paulo nas oitavas de final da Libertadores.

Cuca também reconheceu a superioridade do adversário na partida, mas lembrou que o seu time fez a melhor campanha da fase de grupos do torneio continental e terá a vantagem de decidir o duelo em Belo Horizonte, no Estádio Independência.

"O São Paulo jogou uma partida com a força total, apoio da arquibancada por 90 minutos, mereceu vencer, parabéns para eles. Mas continuamos em primeiro, com todas as vantagens", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.