Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Cuca diz que Cruzeiro pode sofrer mudanças para estreia

O técnico Cuca revelou que a equipe titular do Cruzeiro para os primeiros jogos de 2011 pode sofrer alterações em relação ao time que derrotou o Uberlândia por 3 a 0, em amistoso disputado no Parque do Sabiá, no domingo. Elogiando a qualidade do elenco, ele destacou que a disputa por posição será acirrada quando todos os jogadores estiverem à disposição, o que deverá deixar o time mais forte e competitivo.

AE, Agência Estado

24 de janeiro de 2011 | 09h31

"Temos outros jogadores importantes também, que podem ser titulares. Temos o Wellington Paulista e o Fabrício, que terminaram a temporada passada como titulares. Temos ainda o Ortigoza e o Leandro Guerreiro. Isso é bom porque vai empurrando todo mundo ladeira acima. Competitividade é bom. Jogo a jogo a gente vai evoluindo. De uma forma geral a gente abasteceu os meninos de energia e agora entra a parte final, que é a parte tática", disse.

Cuca acredita que a disputa do amistoso contra o Uberlândia foi positiva para a preparação da equipe da pré-temporada, mas lamentou o calor e as condições do gramado do Parque do Sabiá. O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro no próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra a Caldense.

"No geral foi bom, porque pegamos um calor muito forte e uma grama muito alta. Deu para dar uma avaliadazinha pelo menos que seja, é importante. Erramos muitos passes na primeira etapa e, na segunda, diminuímos os erros, o que é natural. De uma maneira geral, estamos contentes com o Cruzeiro", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.