Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Cuca diz que Palmeiras ainda pode contratar para o Brasileiro

Técnico revela que clube já projeta reforços para 2017

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

30 de julho de 2016 | 07h04

O Campeonato Brasileiro chegará em sua metade no meio da semana que vem, mas o Palmeiras já pensa em 2017. Pelo menos, é o que garante o técnico Cuca, que tem contrato só até dezembro e pode deixar o clube junto com o presidente Paulo Nobre, que também tem mandato só até o fim da temporada. O treinador ainda deixou escapar que mais um jogador pode chegar nos próximos dias.

“Tem algumas coisas que já estamos conversando. Foi assim que a gente trouxe o Tchê Tchê e está dando certo. Talvez a gente traga outro jogador do interior”, disse o treinador, que contou que o clube faz monitoramento dos atletas não só da Série A.

“Se eu pensasse exclusivamente em mim, ia pensar em trabalhar neste ano, até porque tenho contrato só esse ano, e tentar tirar o máximo de proveito nesse ano. Mas não é Cuca Futebol Clube, é o Palmeiras. Você não pode deixar nada para o ano que vem”, disse o treinador, que destacou a qualidade do clube na busca por reforços.

“O Palmeiras tem um serviço de inteligência, que é gostoso de ver. Você entra lá na sala dele e tem um quadro com todas as escalações da Série B, não só da A. Ali a gente tem chance boa de quem sabe achar algum novo valor para buscar no mercado que não custe essa fortuna do jogador que já está despontando em time de Série A”, explicou.

 

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.