Cuca elogia dedicação de Jô após volta com 3 gols

Jô foi o grande destaque da vitória do Atlético Mineiro sobre o Coritiba, por 3 a 0, quinta-feira à noite, no Independência. O atacante, que estava servindo à seleção brasileira, atuou como titular da equipe de Luiz Felipe Scolari na noite de terça, em Boston (EUA), chegou a Belo Horizonte pouco antes da partida, e mesmo assim saiu de campo com três gols.

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2013 | 07h56

Herói da vitória, que tirou o Atlético da zona de rebaixamento e o alçou à 10ª posição, Jô foi exaltado pelo técnico Cuca. "A seleção fez muito bem para ele, fez gols lá. Voltou com moral. Chegou ontem (quinta) era 19h30, cansadíssimo", lembrou o treinador.

Cuca, porém, estendeu os elogios ao lateral Marcos Rocha, outro que estava na seleção. "O Marcos Rocha também chegou cansadíssimo e jogou 90 minutos. Eu queria tirar o Rocha para que ele saísse aplaudido, ele não quis. É digno. Deu pra preservar outros jogadores que estavam muito mais desgastados", explicou o técnico.

Outro destaque da partida foi o atacante Fernandinho, autor de duas assistências para gols de Jô. "Ele foi fundamental", ressaltou Cuca. O atacante, porém, preferiu exaltar o trabalho do artilheiro do jogo. "O Jô está de parabéns, pela determinação, a vontade. Voltou da seleção, jogou dois dias antes, pegou uma longa viagem e ajudou nossa equipe. Além de ser um grande jogador é um guerreiro", opinou Fernandinho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.