Cuca esboça Cruzeiro para 2011 sem novidades

O técnico Cuca começou a esboçar a escalação do Cruzeiro para os primeiros jogos da temporada com a realização de um coletivo na Toca da Raposa II. Com a base de 2010 mantida, o treinador escalou praticamente a equipe que foi vice-campeã do último Campeonato Brasileiro, no esquema tático 4-4-2 e com dois jogadores sendo os responsáveis pela armação das jogadas - Gilberto e Montillo.

AE, Agência Estado

18 de janeiro de 2011 | 12h43

Assim, o time titular do Cruzeiro iniciou a atividade com a seguinte formação: Fábio; Rômulo, Léo, Gil e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Farias. E os reservas foram escalados com: Rafael; Afonso, Naldo, Edcarlos e Pablo; Geovane, Everton, Pedro Ken e Roger; Reis e Wallyson.

Na segunda parte da atividade, Cuca fez alguns testes na equipe titular. Assim, lançou o recém-contratado Fabrício Carioca na vaga do lateral-esquerdo Diego Renan e colocou Dudu no lugar do atacante argentino Farias.

Já o time reserva sofreu várias mudanças com as entradas de Bernardo, Douglas Pires, Camilo, Thiaguinho, Uchoa e Eliandro nas vagas de Roger, Rafael, Pedro Ken, Reis, Everton e Geovane. O recém-contratado Leandro Guerreiro fez atividades físicas na academia, junto ao atacante Wellington Paulista e o volante Fabrício.

O Cruzeiro faz a sua estreia oficial na temporada apenas no dia 30 de janeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra a Caldense, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A equipe também vai disputar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2011.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.