Rubens Chiri/São Paulo
Rubens Chiri/São Paulo

Cuca esboça São Paulo com Raniel, e reservas vencem Votuporanguense

Treino nesta quarta-feira teve duas partes: esboço da equipe titular e jogo-treino dos reservas

Redação, O Estado de S.Paulo

17 de julho de 2019 | 18h26

O treino do São Paulo na tarde desta quarta-feira teve duas partes. A primeira foi a vitória por 2 a 0 dos reservas sobre o Votuporanguense. Depois, o técnico Cuca esboçou a equipe titular em atividade contra o sub-19.

No time principal, Cuca fez apenas uma mudança em relação à formação que iniciou o clássico diante do Palmeiras, no último domingo. Raniel ficou com a vaga de Pablo, lesionado

Desta forma, a equipe teve: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel. Durante a atividade, o goleiro Tiago Volpi sentiu um incômodo na perna direita, deixou o campo e foi substituído pelo reserva Jean.

O volante Tchê Tchê, desfalque do treino de terça-feira por conta de um pisão no pé direito sofrido no clássico, participou normalmente da atividade desta quarta. Everton, por sua vez, continou em trabalho de transição física após recuperar-se de lesão muscular na coxa direita. A comissão técnica analisa a evolução de Everton e pode relacioná-lo para a partida contra a Chapecoense.

Quem também apareceu em campo com chuteiras foi o volante Lizieiro, em recuperação de entorse no tornozelo direito. Ele fez uma atividade à parte e ainda não tem previsão de voltar a treinar normalmente com o elenco. 

O São Paulo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O próximo jogo da equipe será na segunda, contra a Chapecoense, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Reservas vencem jogo-treino contra o Votuporanguense

Os reservas do São Paulo venceram o Votuporanguense por 2 a 0, em jogo-treino na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Os gols da atividade foram marcados por Vitor Bueno e Diego. Os titulares enfrentaram a equipe sub-19.

O São Paulo iniciou o jogo-treino com: Jean, Calazans, Walce, Anderson Martins e Léo; Willian Farias, Igor Gomes e Lucas Fernandes; Helinho, Vítor Bueno e Toró. 

O gol São Paulo abriu o placar no primeiro tempo. Igor Gomes tocou para Léo, que cruzou para trás. Vitor Bueno chutou rasteiro cruzado, de primeira, e marcou. Na etapa inicial, o Votuporangusne exigiu boas defesas de Jean.

A equipe do segundo tempo iniciou com: Jean, Igor Vinicius, Walce, Anderson Martins e Léo; Diego, Lucas Fernandes, Igor Gomes, Vítor Bueno, Fabinho e Toró. O gol foi marcado por Diego, de cabeça, completando o cruzamento pela esquerda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.