Arquivo/AE
Arquivo/AE

Cuca está entre três para substituir Airton no Flamengo

Everton, Fierro e Guilherme Camacho disputam a posição para o clássico de domingo contra o Fluminense

Agencia Estado

26 de junho de 2009 | 20h35

O técnico Cuca não sabe quem substituirá Airton, suspenso nesta sexta-feira por cinco jogos, para o clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã. O treinador diz ter três boas opções - Everton, Fierro e Guilherme Camacho -, cada uma com capacidade de desempenhar uma função.

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela / tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"São jogadores com características diferentes. O Everton é um meia que chega bem na frente, assim como o Fierro, mas em lados opostos. Já o Guilherme Camacho é um menino com muito potencial e que tem feito ótimos treinamentos. Só vou definir amanhã (sábado) após o treinamento", explicou o treinador.

A vitória sobre o Internacional no domingo trouxe um clima de paz ao grupo, que pôde ser observado nos treinos da semana. "Tivemos bons treinamentos durante a semana. Trabalhamos bem e espero que a gente mantenha essa boa fase que estamos vivendo. Uma vitória pode colocar a gente no G-4 já na próxima rodada", afirmou Cuca, que disse esperar um confronto complicado contra o Fluminense.

"Vai ser um jogo difícil, como todos os jogos no Brasileirão. O Fluminense tem uma boa equipe, com jogadores que todos já conhecem. Eu conheço bem a forma como o time deles joga e acredito que o Parreira também conhece bem a gente. Será um confronto equilibrado, mas temos tudo para fazermos uma bela apresentação", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.